terça-feira, 19 de maio de 2009

Confissões II

Ainda to pensando nesse barulho todo em torno do livro da Maria Mariana,fiquei pensando que a pessoa abre sua casa,sua intimidade para um jornalista que sem comprometimento nenhum com a verdade,com o contexto de uma conversa sai a soltar frases soltas de uma "entrevista"informal fazendo assim com que um sonho de uma pessoa boa,repito de uma pessoa boa ,pois a conheço,se transforme num pesadelo,trazendo uma exposição desnecessária para um assunto polêmico que com certeza ela não quiz entrar.É preciso pensarmos num jeito de colocarmos um freio no sensacionalismo exarcebado que serve de combustível para venda de revistas tendenciosas que não tem o mínimo compromisso com a verdade,a moral, a ética e a preservação da família.
Força Mariana,não esmoreça,seu objetivo é lindo,é alto,é sublime.

Um comentário:

  1. Meu amigo João, sou muito grata pelo seu carinho ao me auxiliar a explicar para as pessoas o quanto fui mal interpretada. O que aconteceu comigo é um bom exemplo para que possamos, cada vez mais, aprender a nos defender da mídia. Voce me conhece, sabe que eu nunca aquis julgar a ninguém, que repeito profundamente a maternidade, e cada mulher que se aventura nela. Acreditei na reporter que me entrevistou,abri meu coração e eles então, aproveitaram a força da minha ideias para me colocar no lugar de quem está procurando polêmica. E eu estou bem longe disso! Mas vou exigir um direito de resposta. Vivendo e aprendendo! Adorei o blog. Estarei sempre aqui. Um abraço, Mariana.

    ResponderExcluir