terça-feira, 19 de maio de 2009

"Confissões de Mãe" - A mídia que distorce,expõe e machuca.




Esta semana fiquei sabendo da proporção que tomou uma entrevista da escritora Maria Mariana a revista Época, o que seria para falar do lançamento de seu novo livro “Confissões de Mãe" se transformou num circo de pessoas que não entenderam que o livro se trata de uma experiência pessoal de uma Mãe realizada com sua família e com seu jeito de viver a vida, no pouco que acompanhei pude ver pessoas mal resolvidas que se colocam como defensores dos direitos da mulher e da sua independência dos homens, mas que por falta de terem uma relação de amor, de companheirismo em casa não conseguem entender as belas palavras de vivência de uma exemplar mãe. Por isso,antes de fazerem algum julgamento,comprem e leiam o livro e não deixem mais uma vez que a mídia os entorpeça com esses novos conceitos que são contra as boas e simples coisas da vida.

3 comentários:

  1. Conheçam um pouco do que diz realmente a escritora,não se assustem com os comentários maldosos e desrespeitosos que ela vem recebendo,ela é bem maior que isso.

    http://confissoes10anosdepois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. João eu li o blog da Mariana.

    Mas não compreendi esta questão da distorção da mídia. Pode me explicar?
    Grata.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa,
    A situação é simples,fizeram uma entrevista com ela,em sua casa e publicaram uma reportagem na época totalmente descontextualizada,pegaram frases soltas e colocaram em destaque,com isso trazendo um significado diferente do que ela falou,colocando-a como uma pessoa preconceituosa perante as mulheres e até outras mães.Nossa amiga foi mais uma vítima do sensacionalismo tão presente em nossa mídia,que passa por cima do compromisso com a verdade para vender mais revistas.

    ResponderExcluir